segunda-feira, 25 de março de 2013

ALTERAÇÃO DE LOCAL DO CONCERTO SOLIDÁRIO DE PRIMAVERA

Informamos que o Concerto que estava previsto para a Igreja da Misericórdia de Cascais, foi alterado para a Igreja de N.S.Auxiliadora - Bicesse. Esta alteração deve-se a imprevistos que "escapam" ao controle de quem organiza estes Concertos Corais. 

Aproveitamos para pedir desculpa a todas as pessoas que se deslocaram à Capela do Forte da Cidadela e não nos encontraram, este facto deveu-se a um lapso de esquecimento da pessoa, a quem nós (CCEnsemble) solicitámos que fizesse chegar este nosso pedido à Presidência da República, para a realização do Concerto. Aqui deixamos um pedido de desculpas formal à CMCascais, à Presidência da República e ao público em geral.
Em alternativa realizámos o Concerto na Igreja de S. Pedro/S.João - Estoril. Queremos agradecer ao Rev. Padre Paulo pela disponibilidade, acolhimento e simpatia. OBRIGADO.
Um Bem Haja ao público que esteve presente no Concerto, obrigado pelo apoio e pelas palavras bonitas, pois elas são um incentivo para continuarmos esta nossa caminhada.